Recenseamento de Periódicos Científicos da UFOP - Censo de Periódicos da UFOP

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em parceria com o Sistema de Bibliotecas e Informação (SISBIN), torna público o presente Recenseamento de Periódicos Científicos da UFOP – Censo de Periódicos da UFOP - 2018.

As repostas para o Censo devem ser enviadas até 17 de maio de 2018. A confirmação de recebimento das informações para o credenciamento será dada em no máximo 10 (dez) dias úteis, somente após o preenchimento do cadastro.

Para o credenciamento:

a) O periódico necessita ser reconhecido pela chefia/coordenação de um Departamento, Instituto, Programa de Pós-Graduação, Núcleo de Pesquisa da UFOP, Pró-Reitoria ou Setor. Uma cópia digital do documento de reconhecimento deverá ser enviada para o e-mail periodicos@sisbin.ufop.br.

b) Preenchimento online do formulário do Censo de Periódicos da Universidade Federal de Ouro Preto, disponível no site da PROPP https://goo.gl/forms/tM6fGYb9enSlvOPt1. Após o preenchimento, o editor responsável receberá um e-mail comunicando o cadastramento.

Para visualizar o Documento completo da chamada Propp para o Recenseamento de Periódicos Científicos da UFOP, clique aqui

Twitter icon
Facebook icon