skip to content

CONSELHO SUPERIOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CONPEP

O CONPEP REGIMENTO, RESOLUÇÕES E ATAS INFORMAÇÕES AOS CONSELHEIROS

CONSELHO SUPERIOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CONPEP

CONSELHO SUPERIOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CONPEP

 

O Conselho Superior de Pesquisa e Pós-Graduação (CONPEP) da UFOP foi estabelecido em 22 de junho de 2021, em atendimento à Resolução CUNI N° 1.959. O CONPEP é um órgão vinculado à Administração Central, de natureza consultiva, normativa e deliberativa, designado a orientar, apreciar e a deliberar no que concerne às atividades relativas ao fomento, planejamento, à execução e à avaliação das atividades, projetos e programas de pesquisa e pós-graduação (lato e stricto sensu).

 

O CONPEP é composto pelos Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPI), pelos coordenadores de programas de pós-graduação stricto sensu, representantes dos técnicos-administrativos em educação indicados pelos seus pares, representantes discentes da pós-graduação indicados pelos seus pares, pelos representantes docentes da pós-graduação indicados pelos seus pares e representantes dos coordenadores de pós-graduação lato sensu.

 

As reuniões do CONPEP são transmitidas ao vivo pelo canal de transmissão UFOP.

 

Contato: conpep@ufop.edu.br

 


REGIMENTO, RESOLUÇÕES E ATAS DO CONPEP

REGIMENTO, RESOLUÇÕES E ATAS DO CONPEP

 

Regimento: Regimento Interno do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (CONPEP) 

 

Resoluções: http://www.soc.ufop.br/public/CONPEP

 

ATAS DAS REUNIÕES DO CONPEP


INFORMAÇÕES AOS CONSELHEIRO(A)S

INFORMAÇÕES AOS CONSELHEIRO(A)S

 

Conforme estatuto e regimento da UFOP, as atividade do CONPEP são preferenciais às atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão.

 

As ausências dos membros natos na reunião do conselho devem ser informadas ao CONPEP (via e-mail) com 24h de antecedência, assim como a justificativa e a indicação da presença do suplente.

 

As sugestões de pautas deverão ser encaminhadas pelos conselheiros ao CONPEP (via e-mail) com 15 dias de antecedência da data de realização da reunião do conselho.