Alteração do local da reunião em Mariana- MG com bolsista/ voluntário(a) de IC da PROPP

O Termo de Compromisso da bolsa será disponibilizado no sistema Minha UFOP, no login do aluno indicado, seção "Consulta Bolsa Aluno". O termo de compromisso da PROPP/UFOP ficará disponível no sistema Minha UFOP, no login do(a) bolsista indicado(a), seção "Consulta Bolsa Aluno", opção "Termo PROPP". O mesmo deverá ser assinado pelo(a) orientador(a) e orientando(a) e entregue em uma das reuniões, com os bolsistas, que ocorrerá conas seguintes datas e locais:

22/08/2019 - 12h - no ICSA, Mariana- MG (Alteração do local da reunião do ICHS para o prédio do ICSA, sala 204)

A presença na reunião é obrigatória para os bolsistas. A presença do orientador é facultativa.