Comunicado aos bolsistas PIP-2S/PIVIC-2S e CNPq (PIBIC, PIBITI, PIBIC-Af)

O termo de compromisso da bolsa será disponibilizado no sistema Minha UFOP, no login do aluno indicado, seção "Consulta Bolsa Aluno". O termo de compromisso da PROPP/UFOP ficará disponível no sistema Minha UFOP, no login do(a) bolsista indicado(a), seção "Consulta Bolsa Aluno", opção "Termo PROPP". O mesmo deverá ser assinado pelo(a) orientador(a) e orientando(a) e entregue em uma das reuniões, com os bolsistas, que ocorrerá nas seguintes datas e locais:

19/08/2019 - 12h - Ouro Preto - Auditório do DEGEO - Campus Morro do Cruzeiro

20/08/2019 - 12h - João Monlevade - Auditório - ICEA

22/08/2019 - 12h - Mariana - Auditório Antigo - ICHS (Alteração do local da reunião:  irá acontecer no prédio do ICSA, sala 204, mesmo dia e horário: 22/08, às 12h)

A presença, em uma das reuniões, é obrigatória para os bolsistas. A presença do orientador é facultativa.

E-mail enviado aos alunos:

PDF iconPIP-2S/UFOP 2019-20

PDF iconVoluntários PIVIC-2S

PDF icon Bolsistas do CNPq (PIBIC, PIBITI, PIBIC-Af)