Edital PROPPI 12/2021 – APOIO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTIFICOS EM PERÍODICOS DE CIRCULAÇÃO INTERNACIONAL VIA PROAP

A Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), torna público, o lançamento do edital PROPPI 12/2021 “APOIO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS”, visando custear taxas de publicação, serviços de revisão e tradução de artigos em periódicos qualificados de circulação internacional em periódicos de elevado impacto, classificados pelo Qualis Capes das respectivas áreas do conhecimento nos estratos A1, A2 e B1.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 01 de julho de e 20 de agosto de 2021.

Como o custeio das despesas ocorrerá via restos a pagar PROAP, apenas docentes vinculados a programas de pós-graduação acadêmicos poderão participar.

O edital e o formulário de inscrições podem ser acessados no link a seguir:

Outras informações poderão ser obtidas por meio do e-mail arlemdaniel@ufop.edu.br.