Oportunidade: Processo Seletivo bolsistas BDI para atuarem na Comunicação e Divulgação de Eventos e de Produção Científica da PROPPI

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de bolsistas BDI (Bolsas de Desenvolvimento Institucional) para atuarem na Comunicação e Divulgação de Eventos e de Produção Científica da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) da UFOP.

As vagas são destinadas às ações de comunicação e divulgação de eventos e de produção científica, de inovação e tecnológica, produzida no âmbito da pesquisa e pós-graduação da UFOP. Poderão se candidatar apenas os alunos dos cursos de graduação em Jornalismo, Turismo e Letras que atendam os requisitos do EDITAL PROPPI 16/2021.

As bolsas serão de R$ 400,00 mensais e estarão vigentes a partir das atividades iniciais dos bolsistas até março de 2022. Os bolsistas deverão desempenhar 20 horas semanais de atividades.

As inscrições deverão ser feitas até às 23h59 do dia 27/10/2021 exclusivamente pelo formulário de inscrição disponível no link abaixo (usando e-mail institucional. Exemplo: nome@aluno.ufop.edu.br).

Link para inscrição: https://forms.gle/5xvsBHqdYSGoM66E8

Qualquer dúvida, entrem em contato com o e-mail: projetos.propp@ufop.edu.br