skip to content

Painel de acompanhamento do Planejamento Estratégico de Programas de Pós-graduação – Ano base 2020.

Português, Brasil

Um dos principais desafios da gestão e do planejamento estratégico é o monitoramento dos indicadores de resultados. O monitoramento é fundamental, uma vez que, permite uma melhor avaliação da eficácia das ações implementadas no atingimento das metas estabelecidas.

Neste sentido, e como forma de gerenciamento e acompanhamento constante do Planejamento Estratégico dos Programas de Pós-Graduação da UFOP, a PROPPI, para esta finalidade, disponibiliza um painel geral, do acompanhamento e apuração dos resultados do ano de 2020.

A PROPPI espera que a cada etapa possamos aprimorar ainda mais nossa gestão do Planejamento Estratégico, dando mais transparência e, sobretudo, conseguindo melhorias constantes para a nossa pós-graduação da UFOP.

Considerações sobre os indicadores:

  • Adesão ao Planejamento estratégico: % de PPG que encaminharam o planejamento estratégico à PROPPI;
  • Adesão ao acompanhamento: % de PPG que encaminharam os resultados parciais do ano-base 2020;
  • Progresso médio: Média de execução das metas propostas no planejamento estratégico, no cenário geral e dentro de cada perspectiva;
  • Metas atingidas: metas que atingiram 100% do valor proposto no planejamento estratégico, no cenário geral e dentro de cada perspectiva;
  • Metas em risco: Metas que atingiram menos de 50% do valor proposto no planejamento estratégico, no cenário geral e dentro de cada perspectiva.

Twitter icon
Facebook icon
Google icon