Encontro de Saberes: inscrições de trabalhos prorrogadas até 10 de setembro

Undefined

O EVENTO

Em sua 15ª edição, o Encontro de Saberes da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) volta ao formato presencial, com atividades no Centro de Artes e Convenções, em Ouro Preto.

O objetivo do Encontro é integrar as atividades realizadas na Instituição por meio de mostras das áreas de ensino, pesquisa, extensão e internacionalização.

Entre os dias 20 e 24 de novembro, a comunidade acadêmica vai expor, para quem está do outro lado dos muros da UFOP, as ações desenvolvidas no dia a dia universitário. São ações que envolvem ciência; inovações tecnológicas; criação artística e literária; atividades de extensão; inovações pedagógicas; assuntos comunitários e estudantis; e internacionalização, em especial as que trazem melhorias e impactos positivos para a formação de profissionais e cidadãos.

INSCRIÇÂO NO EVENTO ENCONTRO DE SABERES /2023:

O período de incrição de propostas de trabalho para serem apresentadas no Encontro de Saberes / 2023 foi prorrogado até 10 de setembro.

As incrições poderão ser feitas através do site: site do Encontro de Saberes (https://encontrodesaberes.ufop.br/).

MINICURSOS - Estão abertas também as inscrições para propostas de minicursos a serem oferecidos no evento. As inscrições podem ser realizadas até 26 de setembro.

Para submeter propostas dos minicursos, é necessário realizar a inscrição no evento, pelo site do Encontro de Saberes (https://encontrodesaberes.ufop.br/).

Na página, clique em "cadastrar-se". Após o cadastro, entre com login e senha e escolha a opção "enviar proposta de minicurso".

O evento é aberto a toda a comunidade. Pesquisadores de outras instituições de ensino também podem inscrever trabalhos para participar do evento.

CRONOGRAMA - Confira:

Período de inscrição no evento/Submissão dos trabalhos: até 10 de setembro / 2023
Submissão de propostas de minicursos: 29 de agosto a 26 de setembro / 2023
Período de inscrições para participar dos minicursos: 24 de outubro a 7 de novembro / 2023