RESULTADO FINAL - EDITAL 2023/01 - Seleção de Candidatos para o curso (lato sensu) - Educação e Mineração no projeto pedagógico da escola: do rompimento à revitalização na Bacia do Rio Doce (MG)

Undefined

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio do Programa Formação Continuada de Educadores da Rede Pública dos Municípios Atingidos pelo Rompimento da Barragem de Fundão em Minas Gerais (PEBRID) e do Programa UFOP com a Escola, vinculado ao Departamento de Educação (DEEDU/ICHS/UFOP), considerando a Resolução CONPEP No. 34, de 15 de fevereiro de 2022, que aprova as Normas Gerais dos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu na UFOP, o Colegiado do Curso, em reunião realizada no dia 12 de abril de 2023, torna pública o resultado final do processo seletivo de profissionais da educação para participar do Curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) Educação e Mineração no Projeto Pedagógico da Escola: do rompimento à revitalização na Bacia do Rio Doce (MG).

Para visualizar os resultados finais e/ou mais informações acesse: